terça-feira, 24 de julho de 2012

Consiga um milhão de visitas para seu blog acesse e veja como é fácil


 
 

Consiga um milhão de visitas para seu blog acesse e veja como é fácil
 
consiga sem muito esforço um milhão de visitas para seu blog ou site acesse siga os passo descritos abaixo e veja como é fácil


Para você que deseja ter mais visitas e consequentemente RENTABILIZAR nos negócios online: 



Este é um sistema extremamente poderoso e simples para atrair tráfego GRÁTIS para seu site de forma MASSIVA e com um grande potencial de vendas e lucro para você. 




Segundo os especialistas, em média a taxa de conversão de vendas em relação às visitas é de apenas 3%. Imagine 3% de 1.000.000 de visitas que significa 30.000 vendas. Agora, vamos minimizar mais ainda suas vendas, imagine que dessas vendas apenas 10% realmente comprem no seu site, ou seja, 3.000 vendas. Se o seu produto custar R$ 10,00 você terá um lucro de R$ 30.000,00. 

 
 
 


Você poderá ter centenas de visitas todos os dias em seu site, blog, site de afiliados ou site de MMN e chegar a um milhão de visitas nos próximos meses. 

Não se trata de nenhum tipo de software que gera "tráfego qualificado (visitas fake)". Estamos falando de um sistema que gera visitas reais para seu site. Raramente terá a visita de uma mesma pessoa no seu site através deste sistema. A menos que a pessoa se cadastre várias vezes através do seu próprio link, o que é ineficaz, não sendo recomendado. 

GARANTIMOS que são pessoas reais visitando seu site e 100% de visitas únicas. 


 
 
  

Funcionamento 

No final desta página há 6 sites para você visitar (sites de outros participantes) e mais o site do indicador. 

Ao final de 40 segundos irá aparecer um código que você deverá copiar e colocar em seus respectivos campos. Preencher os dados para o seu registro e pronto! 

É MUITO SIMPLES! 

Para conseguir 1 MILHÃO de visitas para seu site você terá que indicar apenas 10 pessoas para participar também. Ao se cadastrar você receberá uma página igual a esta (seu link de divulgação). 

Basta indicar apenas 10 pessoas e como o sistema é GRÁTIS muitas pessoas irão participar. A partir daí você não precisará fazer mais nada. Basta observar o poder da multiplicação. Com isso, o aumento nas visitas em seu site irão aumentar de forma substancial e consequentemente aumentará também os seus lucros. 


Veja Passo-a-passo a quantidade visitas que você terá no seu site 

Você se cadastrou e ao indicar ocupa a posição #1
Basta duplicar indicando apenas 10 pessoas 


Basta indicar 10 pessoas com seu link de divulgação. Será fácil indicar novas pessoas já que se trata de um sistema simples e GRÁTIS para aumentar o tráfego nos sites. (Você não precisará fazer mais nada)



O seu site passa a ocupar a posição #2
através das 10 pessoas que você indicou diretamente 


As pessoas que você convidou diretamente (10 pessoas) começam a cadastrar mais pessoas. No link de divulgação desses novos membros o seu site ocupará a posição #2.


Neste ponto já são centenas de pessoas visitando
seu site que trarão mais centenas de outras novas indicações. 


Essas centenas de pessoas irão indicar novas pessoas a usar o tráfego grátis. Assim, o seu site estará ocupando a posição #3 e isto significa uma quantidade muito grande de pessoas visitando o SEU SITE.


O processo continua enquanto novos membros vão se
inscrevendo e o mais importante: visitando o seu site 


Nesta etapa o seu site ocupa a posição #4 e está com uma exibição fantástica. O crescimento se torna incrível, pois as indicações se tornam maiores resultando um volume muito grande de visitas no seu site.


As indicações crescem de forma exponecial
e você chega nas posições #5 e #6 


A esta altura você já terá uma quantidade de visitas consideravelmente grande resultando em GANHOS para você na divulgação do seu produto ou sistema de renda online. Neste ponto você estará prestes a ter 1 MILHÃO de visitas em seu site.



Como você terá visitas reais em seu site? 

Antes de qualquer pessoa se tornar um participante do nosso sistema OBRIGATORIAMENTE ela terá que visitar os sites dos participantes por 40 segundos. E, depois copiar um código que aparece no final dos 40 segundos e colar no respectivo campo. 

Com a página aberta por 40 segundos a pessoa estará visualizando seu site. O tempo de 40 segundos é mais que suficiente para a pessoa saber do que se trata o seu site gerando interesse ou não no seu produto. 

Esta é uma fórmula muito simples de gerar tráfego REAL, pois as pessoas obrigatoriamente terão que visitar o seu site para poder gerar tráfego para o site delas também. 


Quanto tráfego você espera ter em seu site? 

Indicar 10 pessoas é o mínimo que você terá que fazer para chegar a 1 MILHÃO de visitas reais. Mas 10 pessoas é realmente pouco em se tratando de um sistema grátis. Se você conseguir este mínimo e as demais pessoas também com certeza você terá uma FELIZ surpresa com este sistema. 

Com certeza não será difícil conseguir 10 indicados. Agora imagine se você conseguir 20, 30, 40 pessoas... 

Mas supondo que você consiga o mínimo de 10 pessoas, e seus indicados façam o mesmo, ou seja, consigam 10 pessoas também, veja o que acontecerá em cada posição: 


10 pessoas se cadastram através do seu link onde a sua posição é #11 x 10 =10 visitas reais irão ver seu site e seu link é copiado para 10 novos links de divulgação
10 pessoas se cadastram através do link de seus diretos onde a sua posição é #210 x 10 =100 visitas reais irão ver seu site e seu link é copiado para 100 novos links de divulgação
10 pessoas se cadastram através do link de seus indiretos onde a sua posição é #3100 x 10 =1.000 visitas reais irão ver seu site e seu link é copiado para 1.000 novos links de divulgação
10 pessoas se cadastram através do link de seus indiretos onde a sua posição é #41.000 x 10 =10.000 visitas reais irão ver seu site e seu link é copiado para 10.000 novos links de divulgação
10 pessoas se cadastram através do link de seus indiretos onde a sua posição é #510.000 x 10 =100.000 visitas reais irão ver seu site e seu link é copiado para 100.000 novos links de divulgação
10 pessoas se cadastram através do link de seus indiretos onde a sua posição é #6100.000 x 10 =1.000.000 visitas reais para o seu site.



Este é um sistema VIRAL para a obtenção de tráfego grátis para o SEU SITE. 
São apenas 2 (dois) passos para você participar gratuitamente deste sistema. É realmente muito simples. 


Passo 1 

Clique em cada um dos links abaixo. Aguarde a contagem de 40 segundos, copie (Ctrl + C) e cole (Ctrl + V) o código nos respectivos campos (logo abaixo do link). Lembrando que são 7 links para serem visitados. Evite deixar espaços antes e depois de colar o código! 



Os sites abaixo são de inteira responsabilidade de seus divulgadores



Passo 2

Digite os dados solicitados no formulário abaixo para você participar imediatamente do STG - Sistema de Tráfego Grátis e começar a ter centenas de visitas no seu site.

Muitas pessoas entraram em contato com dificuldades para preencher o formulário abaixo. Segue uma pequena explanação:

Primeiro Nome: Digite o seu primeiro nome. 

E-mail Válido: Digite seu e-mail. Ele deve ser válido para que seja enviado uma mensagem automática para você com seus dados de acesso. 

URL do seu Site: Digite o endereço do site que você quer divulgar. Ex.: http://www.siteexemplo.com.br

Título: Digite um título para o site que você está divulgando. Esse título servirá como link para as pessoas clicarem e visitarem seu site. Igual os links que você visitou acima. 

Crie um Código: Crie um código qualquer. Somente números, somente letras ou misto. Esse código será copiado e colado pelos visitantes do SEU site após 40 segundos. Evite caracteres especiais como @ $ % # ou espaço etc. Exemplo de código: PA145YDC 

Senha: Crie uma senha com até 8 caracteres para você acessar o escritório virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário