domingo, 29 de julho de 2012

TRANSFORME SEU XP EM WINDOWS 7

Revolução Visual

A gigante Microsoft finalmente anuncia o seu mais novo produto: o Windows Seven. Com uma revolução visual, o novo sistema operacional vai ainda mais fundo em tudo que se refere a efeitos e design. Em ternos de funcionamento o Seven promete ser incrivelmente estável e exigir menos do seu computador do que o seu antecessor. O futuro chegou e pode estar diante de seus olhos.




Barra de iniciar.Transformar efetivamente um Windows XP em um Seven é impossível. O que o SevenVG Refresh Theme for Windows XP faz é aplicar uma série de detalhes que tornam o visual do seu sistema mais parecido com o do Seven. As principais mudanças ocorrem na aparência estática, infelizmente os efeitos de transição, transparência e pré-visualização de janelas não são obtidos com este pacote.

Como Instalar?


O novo sistema operacional apresenta uma série de diferenças em relação ao Windows XP que vão desde sua fonte, suas barras e até mesmo o tema aplicado. Por isso o pacote SevenVG Refresh Theme for Windows XP separou todas as principais novidades em categorias diferentes e assim facilitar sua organização.

Comece descompactando todo o conteúdo baixado em um local de sua preferência. Repare que dentro da pasta existem outras três pastas: fonts (fontes), styler toobar (barras) e theme (tema). Instale então o conteúdo das três pastas na ordem em que eles aparecem, lembrando que a pasta de barras possui dois arquivos instaláveis.



O tema instalado logo vai pedir sua confirmação para poder ser aplicado. Em sua barra de iniciar, execute o programa Styler e clique em seu ícone próximo do relógio do computador. Selecione então as preferências que deseja aplicar como o tema do Seven e sua barra e confira o resultado.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/sevenvg-refresh-theme-for-windows-xp.htm#ixzz222Knx9xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário