entrar twitterAprenda como utilizar esse novo canal na internet, com apenas 140 caracteres, dicas de como entrar Twitter. O Twitter foi criado em março de 2006 por Jack Dorsey, Twitter é uma rede social para micro blog, quando a pessoa entra no Twitter, ela pode enviar e receber mensagens pessoais de outros usuários com texto no máximo de 140 caracteres. As atualizações no twitter de um usuário são feita em tempo real e enviadas para os usuários que seguidores. O Twitter é a “ferramenta” com maior acesso da internet no mundo.
Em novembro de 2008 estimava-se mais de 5 milhões de usuários do Twitter, em maio de 2009 era estimado mais de 11 milhões de usuários. Esses números são apenas estimativos de pessoas que entram no Twitter, já que a empresa não divulga o real número de contas ativas no Twitter.


Como Entrar Twitter

O Twitter vem sendo usado também para fazer manifestações sociais, um exemplo foi uma guerra de travesseiros pública o Pillow Fight Day que aconteceu em vários países e cidades; uma das cidades do Brasil que participou foi: São Paulo, Santos, Fortaleza, Brasília entre outras cidades que fizeram as manifestações. Outras manifestações feitas através do entrar Twitter em Português foram em 2009 durante o apagão elétrico que aconteceu em várias cidades brasileiras, as primeiras informações de cidades atingidas foram feitas através do twitter, as postagens das mensagens foram feitas por telefones celulares.
O Twitter também está sendo muito utilizado por diversas empresas para fazer uma publicidade de suas marcas, onde elas fazem constantes atualizações. O Twitter já teve alguns casos de suicídios, pessoas que postaram no Twitter algumas palavras depressivas pelo fato de estarem triste e pouco tempo depois se suicidaram, logo após entrar na rede. Atualmente até para fazer reclamações no Procon o Twitter está sendo usado, pesquisas mostram que a resposta do Procon para reclamações feitas através do Twitter, é dada em até 24 horas.

Criar Conta no Twitter

Para entrar Twitter, primeiro é preciso acessar o Twitter e clicar no botão amarelo “Join Today”, para fazer o cadastro no Twitter. Segundo, digite seu nome completo no Full Name. Terceiro, escolha o nome de usuário que você irá usar no Twitter e digite no Username, lembrando que o nome de usuário fará parte do seu link de acesso; exemplo: www.twitter.com/maria, esse será seu endereço. Quarto, em Password você deverá digitar uma senha de sua escolha,logo após preencha o campo de e-mail. E quinto passo, clique no botão “Create my account”, pronto, você agora possui uma conta no Twitter e já poderá fazer o login. Acesse agora mesmo o Twitter Login.

entrar twitter 2
Logo do entrar Twitter

Primeiro Selo

O Twitter foi a primeira rede social a ter o selo “Verified Account” para entrar na mesma e serve para confirmar que o Twitter é mesmo daquela pessoa pois hoje em dia existem muitos twitters por ai se dizendo que é de tal pessoa sendo que não é e isso vem prejudicando muito principalmente as empresas grandes, este selo mostra se o twitter que você está seguindo é realmente dele ou se é um fake. Mais muitas pessoas e até mesmo empresas estão tendo algumas dificuldades para solicitar o seu selo deVerified Twitter Account, lembrando que qualquer pessoa pode solicitar o seu selo.
E preste atenção aos rumores, nunca visite links enviados por desconhecidos para entrar Twitter, e nunca de informações sua a terceiros ou entre em qualquer outro local que não seja no Twitter.
Está com problemas para entrar no Twitter? Deixe um comentário!